segunda-feira, 17 de maio de 2010

Receita *-*

Oiê gent aki é a Fifi 
esses dias tá moh frio, e eu NÃO AGUENTO MT FRIO... digamos q eu morro de frio shaushau
hj eu lembrei de uma receita de chocolate quente, q é uma delícia e resolvi postar 
[/ eu acho q td mundo gosta de chocolate, ou quase td mundo] 


ingredientes:
-açucar
-chocolate em pó [/nescau, toddy, chocolate do padre sei lá] 
-leite
-canela [/se quizer] 
fora isso vc vai precisar de:
-uma panela
-uma colher


como fazer:
-coloque o açucar na panela com o fogo ligado, pode ser em temperatura média sei lar shaushaus, vá mexendo até o açucar dourar
-depois coloque o leite e continue mexendo ... só ñ deixe o açucar grudar mt na panela 
-coloque umas colheres do chocolate e vei mexendo até desolver bem
-por ultimo coloque um pouco se canela e pronto *-*
a canela dá um cheiro gostoso no chocolate e ñ dá pra sentir mt dependendo da quantidade q vc coloca... ela pode ser em pó ou em pau 
se quizer fazer tipow um creme de chocolate é só vc colocar um pouco de maizena e misturar bem 
espero q gostem ;D
bjsbjs ;** 

3 comentários:

Trashy Fame disse...

oiie *-* aceitamos sim a parceria
ja colocamos seus banner em nossas parcerias
quando colocar o nosso avisa ok ?

Unknown disse...

Aaah, eu tinha uma receita assim, mas era pra "apimentar" relacionamentos. AHAUHAUAH Q

FifiDiamond disse...

hsuahsuahusahs nuss pra apimentar eu ri =]

claro vou por o banner agorinha ;D

Postar um comentário