quarta-feira, 21 de abril de 2010

Francesinha de zebra *-*

Oi meos amores *-*
hj vou postar algo pras garotas... espero q gostem ;D
vou flr sobre francesinhas de zebra, nuss sao mt cuti-cuti *-*
se minha unha fosse grande eu faria com toda a certeza !!!



fofas ñ é? eu amey, mas assim eu nunca ia conseguir fazer isso em mim, é mais pra quem tem mtttt pratica e quem ñ tiver e quizer fazer peça pra manicure fazer mas tente explicar bem direitinho....

aki vao os pasos pra faze-las :
1- passe a base transparente 
2- o esmalte pink [/ o mais forte q tiver se ñ for pink use pelo menos uma cor q destaque bem]
3-depois de secar bem o esmalte pink, faça uma francesinha BEM GROSSA na ponta da unha
4- depois de secar bem o esmalte preto, com um pincel zerinho [/akeles bem fininhos] faça as listrinhas na parte preta, ñ precisam ser todas iguais, se quizer se inspire numa estampa de zebra ;D
5-depois é só passar uma base ou um esmalte extra bilho por cima e pronto... unhas de zebrinhas shaushauhas

pra quem quizer aki vai o video [/q tár em ingles] :

http://www.youtube.com/watch?v=tfdERmAX7Q4&feature=channel_page



espero q tenham gostado e boa sorte pra quem for fazer ;D

bjsbjs Fifi

2 comentários:

Unknown disse...

amoor, vou tentar fazer, obrigada pela dicaa *----*

FifiDiamond disse...

por nd more ;D

Postar um comentário