domingo, 25 de abril de 2010

hoiê gente ;D
ér faz uns dias q ñ posto... tava me mudando... mudei pra sp capital [/dinovo ashaushuas]
poisér e lembrei q fazia tempos q ñ vinha akie, e tbm to sem assuntos e blábláblá u.ú
assim eu leio mt, gosto de ler livros [/ér ér vcs devem axar q sou cdf... mas nem sou u.ú] só leio livros q me interessam, livros de crime, mistério, sao coisas q me interessam msm... e livros q o colégio manda ler é mt raro eu me interessar [/ér ainda devem axar q sou cdf... mas nem ligo sakas?sausahusahs]
vou flr sobre 2 livros q eu li e gostei mtmtmt msm 
Magya  e A sombra do vento =]
ñ lembro os nomes dos autores, mas os livros são bons... eo recomendo 
aki vai tipow de um resumiminho dos dois livros:
Magya : o sétimo filho do sétimo filho virá... as trevas avançam... a magya começa aqui! o livro é bem irreal...sobre feiticeiros, dragoes, nuss nem sei como explicar ;D 
é uma série de livros e esse é o primeiro... só li esse msm ainda ñ vi os outros 


A sombra do vento : nuss o livro é ... sei lá ñ tenho palavras... já li umas 2 vezes, ér a hist de um garoto q perto de completar 10 anos acorda no meio da noite gritando pk esqueceu o rosto de sua maejá morta entao o pai dele o leva para um cemitério de livros esquecidos, no kal o garoto axa um livro de um certo autor e procura outros exemplares só q ñ existem pk alguem estar a destrui-los, entao ele começa a procurar esse cara e nisso se mete em diversas enrascadas ;D até se apaixona ... tem partes do livro bem ain ñ sei como explicar




kem fikar enteressdo sei lá procura numa livraria ;D




p.s. : só escrevi isso aki pk o nome do blog se xama Our Stuff oq q ker dizer suas coisas...entao eo flo de tudooo aki ... tudooo msm ;D




bjsbjs Fifi

Nenhum comentário:

Postar um comentário