quarta-feira, 23 de junho de 2010

Avós

OiÊ amores *-*
hj vou flr uma coisa q aconteceu cmg e me fez pensar um poko ...
lá estava eu conversando com minha vó, aí a gente começou a flr sobre namoro e talz 
e eu flei q uma época tinha ficado com ñ sei quem, e lá vem a pergunta:
"O que é ficar?" 
aaaaaah mas eu ri e mt, e comecei a explicar e ela simplesmente flou como era na época dela 
e pelo amor de judas !!!!!!!!!! 
temos q agradecer por ter nascido no século XXI 
vou flr algumas coisas q ela me contou e se quizerem confirmem com seus avôs :
- ñ existia ficar
- antes do namoro era só paquera de longe [/ ain nem gosto de pensar nisso
- quando namoravam demoravam um  mês só pra pegar na mão [/UM MÊS, UMAS 4 SEMANAS, 30 OU 31 DIAS SACORROOOOOOOOO]
se vc for pensar deveria demorar uns 2 meses pra rolar um bjo shauhsaushu
- mts se casavam com o primeiro namorado(a)
- o controle dos pais existia e muitoooooooooooo [/tinha q ter permisão pra sair, namorar, pra ir na casa da amigah e mais um monte de coisa]


devemos agradecer por varias coisas como ter um celular, ter som, poder sair, poder andar de onibus metro e talz, poder ficar, paquerar a vontade, poder sair com os amigos e assim por diante
nossas vidas parecem uma merda as vezes, ñ é?
mas se penssarmos por esse lado ela é boa e até de mais


pensem e comentem se puderem =]
bjsbjs FifiDiamond

Nenhum comentário:

Postar um comentário