segunda-feira, 21 de junho de 2010

NAO TOMEM A VACINA DA GRIPE SUINA ! VEJAM O VERDADEIRO OBJETIVO DA VACINA !

ooi gente aqui é a taina ferreira e hoje vou mostrar um video do verdadeiro objetivo da gripe suina ! vejam todos .




é incrivel saber que os presidentes , governadores , etc , dizem querer o nosso bem , mas na verdade sao todos iluminatis ( servem a satan)
geente eu sei que parece ser idiotice , mas depois quando acontecer voces vao ate me agradecer depois , pra quem tomou eu sinto muito mesmo , mas nao tem mais jeito ,
espero que quem nao tomou perceba que isso tudo é verdade , viram o video , ele tem varias provas , alem disso tem ate uma cientista que trabalhava la , disse que era tudo planejado , por favor nao caiam nessa , avisem a todo mundo da familia de voces pra nao tomar ,

quer saber mais sobre tudo que vai acontecer?

pesquisem ' prepare-se ' no youtube que tem varios videos desse homem , tem varias coisas que ainda vao acontecer e eu acho que e bom todos se prepararem (:

espero ter ajudado e muito ainda , beijo ;*

Um comentário:

The Hollow Christ disse...

não e exatamente Illuminat
isso foi o seguinte, eles espalharam a gripe pro povo morrer mesmo e ficavam com essa frescura de "vamos descobrir a vacina" mas na verdade ela já existia, ai que qui aconteceu fico todo mundo desesperado por causa da gripe o povo começo morrer e ai soltaram a vacina à um preço absurdo exatamente pra lucrarem, se vc ainda NÃO PEGOU A GRIPE a vacina funciona caso contrario piora a gripe, mas isso foi ações de desespero dos EUA pq a china passo eles faz tempo e tão escondendo '-'

Postar um comentário