terça-feira, 25 de maio de 2010

Bonés Alice no País Das Maravilhas?

Oiê amores *-*
vou flr sobre os bonés inspirados no filme do Tim Burton, e um dos filmes mais esperados do ano : Alice No País Das Maravilhas [/ainda ñ vi mas quero ver *-*] 
sim sim, são inspirados no filme =] 
mas de q marca são?   New Era *-* 
New Era é uma marca de moda masculina, e pelo q eu vi mt maraaaaa
existem outros diversos bonés, roupas td oq possa imaginar garotos *---*
aki estão os bones de "Alice" : 








Eu adorei esses *-*
Mas aqui estão outros modelos: 



Espero q tenham gostado *-*
Aqui vai o site official de New Era [/tá em inglês -q] 
ñ achei nenhum site de vendas =/
desculpa...
sem alguem achar só me avisa q eu posto aqui *O*

bjsbjs Fifi

6 comentários:

Trashy Fame disse...

amei todos *o*

A VICKS disse...

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7908667394139871281 Esse pessoal vende

A VICKS disse...

http://picasaweb.google.fr/avicksdta

Paola Hübner disse...

Ahhh! que quero esse de gatinhuuu♥ ameeei *--*

hideaki disse...

aaa nao acho para comprar :(

hideaki disse...

ei quem sabi me fala me add no msn derick.h.n_lindo@hotmail.com

Postar um comentário