segunda-feira, 3 de maio de 2010

Diks

Plena segunda feira e eu com tédio [/como sempre -q] 
hj vou dar umas diks sobre makes, pele, cabelo, entre outras coisas q vierem na minha cabeça ok?


pele:
mts pessoas sao repletas de espinhas,cravos,  isso pelo simples fato q passar esses cremes no rosto, nas maos, no corpo... nem sempre o creme q vc compra "se dá bem" com sua pele, e isso q normalmente dá essas espinhas e cravos 
essas esfoliaçoes [/ñ sei como se chamam] podem até fazer bem para a pela, mas é melhor prevenir antes ñ é? e uma coisa q aprendi com minha mae: sempre ao acordar, na hora q for escovar os dentes pentear o cabelo, é bom lavar o rosto com água fria e um sabonete neutro... todo o dia =] 
parece besteira mas funciona [/ela nunca tem espinhas morro de inveja =X] 


cabelo:
antes de mais nd, se vc pinta o cabelo tome cuidado com o tipo de quimica q faz nele, pk pode dar algo errado e vc ficar careca... e ninguém quer isso ñ é?
se vc for cortar seu cabelo com gilete, procure muitas muitas muitas diks sobre isso, e na hora q for cortar tenha em mente exatamente como quer q seu cabelo fique, e td vez q cortar uma parte do cabelo tire o excesso  pois ele ñ caí e se ñ tirar vc pode acabar cortando mais do q quer
alguns cremes podem fazer mal pra certos tipos de cabelos, e se quizer deixar seu cabelo com brilho e macio passe vinagre de maçã nele [/éoq eu faço]... depois do banho quando meu cabelo tá meio umido eu passo o vinagre nele todo, ñ vou mentir mas na hora seu cabelo vai ficar cheirando a salada, mas nd q um perfume ñ resolva, mas alem de deixar o cabelo cm brilho e macio, o vinagre ñ permite a infestação de piolhos essas coisinhas horrendas -q


makes:
eu praticamente só passo lapis nos olhos, de varias formas, uso a criatividade... tem dias q eu passo uma sombra preta e um lapis em baixo dos olhos, isso vai de cada um pra cada um =]


ain axo q ér isso q tenho pra flr hj 
bjsbjs Fifi

Nenhum comentário:

Postar um comentário