quarta-feira, 5 de maio de 2010

Meninas vx Meninos

Eo di novo =]
eu tava lendo uns posts em um outro blog, e axei um q flava sobre oq os meninos odeiam nas meninas e resolvi entao flr sobre oq as meninas detestam nos meninos 


- meninas odeiam correr atrás de meninos, ñ é dever nosso correr atrás deles, e tipow num relacionamento ele tem q gostar mais do que ela pq se ñ nem dá certo... 


- meninas sentem ciúmes, e as vezes é bom ver q os meninos tbm sentem ciúmes pq significa q importamos sabe? =X


- amigos, se eles podem ter milhares de amigas pq nós ñ podemos ter milhares de amigos? é claro q uma hora nós usaremos nossos amigos para fazer ciúmes nele, mas sempre tem um motivo ex: pra ele parar de só flr com sua amiga e te deixar de lado, pra ele parar de te nos trocar pelos amigos, entre outros diversos fatores 


- DR... acho q ambos gostam de discutir a relação, e uma hora ou outra é necessário, mas eu concordo com o fato q ficar flando sobre isso td hora é bom 


-visual, caraca eu acho isso importante, nem ele e nem ela devem andar de qualquer jeito na rua, tipow ñ precisa se produzir total assim mas é bom ficar bonito(a) principalmente quando se está com alguém q gosta 


- meninas ñ gostam de meninos q se exibem mt, q se acham o maioral e talz -q 



ain outro dia eu acabo esse post, comecei a passar mal do nds... mas bjsbjs até depois 
Fifi

Nenhum comentário:

Postar um comentário