sexta-feira, 21 de maio de 2010

Oleosidade

ooi gente , aqui é a taina ferreira , e hoje vou falar sobre a oleosidade , entao vamos la ;)

a Oleosidade aparece em todos os lugares do seu corpo , a oleosidade tanto na pele ou no cabelo sempre tem seus lados bons e seus lados ruins , o lado bom é por exemplo , voce tem menos chances de ter estrias ou celulite , ou no caso do seu cabelo ser olioso evita resecamento , e voce pode pintar e descolorir que ele nunca reseca . o lado ruim da oleosidade é que da muita acne , e caspa , mais tem tratamentos otimos para isso,
gente eu sofro com varias coisas como a acne e a caspa , mais depois que eu começei a tratar com alguns produtos eu nem tenho mais caspas , espinhas so aparece uma vez ou otra ,
tem varios produtos que promete se livrar das espinhas mais acaba danificando cada vez mais sua pele , eu nao recomendo usar acnase , é uma das pomadas que mais danificou meu rosto , deixou meu rosto completamente ressecado e nem saiu as espinhas ,
eu recomendo pra voces meninas e meninos que sofrem com isso um sabonete apropriado para pele oleosa , ele tira a oleosidade da sua pele sem ressecar e trata as espinhas , meu rosto so melhorou depois que eu começei a usar um sabonete desses , e é bem baratinho e em cerca de 3,00 reais ,e quanmdo eu começei a usar os produtos da clean ,

em mim aparece manchinhas depois q sai a espinha mesmo sem espremer e se em voce tambem fica eu recomendo voce usar clariderme em gel , é bem olioso purisso e bom usar o sabonete que ele tira a oleosidade e evita dar mas espinhas , o glariderme tira manchas de espinhas , cicatrizes e ate ameniza as espinhas , o mal dele e que ele e um pouco olioso entao voce usa ele de noite , depois lave bem com o sabonete e use um protetor solar em gel , eu garanto a voces que melhora muito


, outra coisa passe sempre em um dermatologista que ele izaminara seu rosto e indicara pomadas especificadas , entao so use sabonete apropriado porinquanto oks , e para a oleosidade no cabelo é so usar um shampoo anti-caspa da cleaner ,
gente tambem para manter a pele sem oleosidade e sem acne , voce tambem tem que ter uma alimentaçao equilibrada , evite chocolates , doces , açucar frituras , etc ...
beba muiita agua , coma muitas frutas , as frutas boas para pele sao as uvas , a pera e o morango , e para a oleosidade beba muito suco natural de limao porque o limao absorve a gordura do seu corpo evitando espinhas , e pele oleosa , e coma muita gelatina que faz bem tambem, digam adeus as frituras e ao chocolate e digam ooi as frutas e aos legumes (:


é isso gente se voces seguires as minhas dicas podem ver que vai melhorar muito , mais vá a um dermatologista tambem ele indicara produtos otimos para voce beijoos e comentem ;**

Um comentário:

izaque86 disse...

valeuu pela sua ajuda ;;; eu não aguentto mais essas espinhas .. tenho vergonha de aparese na rua ;; mais vou serguir sua ajuda .. e vo usar o produto falado ;;; valeuu bgd bjos

Postar um comentário