quarta-feira, 5 de maio de 2010

Nova Moderadora - Taina Ferreira

ooi gente , sou a nova moderadora , e vou falar um pouco sobre mim antes de publicar algumas das minhas materias *-*'
Meu nome é taina ferreira mais alguns me chamam de lola , com o sobrenome shistreck que eu enventei ' lola shistreck ' ;3 eu gosto de ser chamada pelos dois nomes , entao voces que escolham kdsmalkdmsa


tenho 14 anos , sou do signo de capricornio

e sempre gostei de escrever materias sobre oque eu acho interessante e legal , entao todas as materias que eu tiver aqui , é noticias , dicas , e estilos que eu gosto , eu vou falar muito sobre moda , roupa , acessorios , cabelo , maquiagens e dicas .
eu procuro achar materias diferentes , pra voces ficarem sabendo de tudo , msakldmla
entao é isso beijos *-*'

Nenhum comentário:

Postar um comentário