segunda-feira, 10 de maio de 2010

Monokuro Boo

ooi pessoinhas uheuehs ' aqui é a lola shistreck , e hoje eu vou falar sobre uma marca japonesa que eu amo muito *-* ja tinha feito materias em otros blogs sobre a monokuro , mais vou falar sobre ela pra voces que nao conhecem,

a monokuro boo é uma marca de roupas , acessorios , e materiais escolares etc... ,

o desenho é de dois casais de porquinhos , um branco e um preto , que vivem cercados por uma abelinha muito cuti eueuhs .



eu tenho varias coisas da monokuro boo , nao é dificil achar é so ir numa loja que tenha eles , tipo no shopping , sempre tem nas lojas dos shooppings , aquelas de materiais , kk ,





é bem carinha as coisas , mais sao de uma qualidade incrivel , a bolsa que eu comprei foi 1,90 reais , os estojos sao de cerca de 40 reais cada , e os cadernos sao 25 ou 30 , deu pra ver que é muito caro , mais vale muito a pena , nao adianta voce comprar uma coisa baratinha e nao durar nem um mes , é melhor comprar uma das monokuro boo que dura muito , e sao muito fofinhas *-*








é isso amores espero que voces tenham gostado , nao esqueçam de comentar beijoos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário