segunda-feira, 31 de maio de 2010

dicas de como fazer sua blusinha rasgada

ooi gente fiquei um tempinho sem postar aqui ne , é porque eu ando muito inpaciente , nao tem um dia que eu nao fique sem bloquear alguem no msn , é muita coisa pra mim , e tbm to cheia de trabalhos idiotas pra fazer , nao tem o menor sentido os professores passarem trabalhos , se podem passar prova , ate parece que eles leem todos os trabalhos me poupe , so passam essas joças porque nao tem mais oque passar mesmo , mais tipo eu fiz uma materia muito legal em otro blog eu queria postar aqui tbm *-* é sobre as camisetas rasgadas tenho certeza que todos vao gostar *-*
nao sei se todos ja viram as blusinhas rasgadas , sao as coisas mais lindinhas *-* e tem aquelas que é tipo uma carinha , enves de ser rasgos , e vou dar umas diquinhas de como fazer uma deem uma olhada ;D


DICAS:

pegue uma blusa escura de preferencia preta , uma que seja velha, nao pega uma nova , só se seus pais deixarem , pode ser camiseta , ou blusa de frio fina , se tiver aquelas blusas de tecido fino é melhor ainda.

pegue uma tesoura , e corta atras , da pra voce fazer uma carinha tipo de caveira , que fica muito legal

depois disso voce ja fez sua blusinha rasgada super na moda *-* ,entao pegue uma outra blusa ,regata , ou camiseta , de preferencia branca sem desenhos , que destaca melhor ,

ai voce vai por a regata branca , depois por a blusa rasgada que fica o desenho atras , *-*


RESULTADO:




espero que tenham gostado beijoos ;33

Nenhum comentário:

Postar um comentário